Hoje minha pequena falou o seguinte: mãe eu sei ler! Eu disse: então conta essa historinha para mamãe... Ela começou a inventar, falou, falou... Quando acabou, ela disse: mãe eu vou ler isso tudo igual à você! Achei lindo! Essa minha pequena... Vai ser uma grande mulher! Mãe sabe, sente... Orgulho eterno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário