quarta-feira, 6 de março de 2013

Textos e mais textos... Ler, saber e escrever... A cada dia que passa, está mais difícil manter essa linha intelectual, rsrsrsrs. Machado de Assis, José de Alencar... Nunca pensei que fosse gostar tanto de literatura e estou feliz por isso.
Gostaria de receber alguns textos literários, se alguém tiver interesse em mandar, desde já agradeço.
Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário